Notícias | 8 de novembro de 2018 | Fonte: VTN Comunicação

Carta aberta aos corretores de seguros do Rio de Janeiro

Com o término das eleições no Sincor-RJ, realizadas nos dias 5 e 6 de novembro, a Chapa 2, liderada por Jayme Torres, registrou a sua mensagem para todos os seus apoiadores e corretores de seguros, de uma forma geral, para agradecer o engajamento e colaboração recebidos.

“Primeiramente, gostaria de agradecer as manifestações de apoio e carinho pela campanha das eleições do nosso Sindicato. Nesta quarta-feira, dia 7 de novembro, durante o evento de comemoração dos 20 anos da Aconseg-RJ, quando o CCS-RJ foi homenageado pela entidade, tivemos a oportunidade de constatar o desalento dos seguradores presentes com o resultado das últimas eleições. Fato evidenciado, principalmente, quando mostrei a cada um deles que o Sindicato não representa mais a nossa classe, já que a diretoria foi eleita com menos de 3% do total de corretores do Estado.

Mais uma vez, durante o processo eleitoral, somente o nosso Clube estava representando os corretores de seguros do Rio.  Foi assim também nas comemorações dos 50 anos da Fenacor, bem como nos 20 anos da Aconseg-RJ. Não houve participação ou presença de qualquer membro da diretoria do Sincor-RJ nos dois eventos.
O momento é de muita calma e reflexão para tomarmos a melhor decisão de acordo com as alternativas que temos.

Ganhamos muito conhecendo muitos e novos profissionais que pensam, praticam e vivem da corretagem de seguros e querem o melhor para nossa profissão e não dependem de Sindicato para sobreviver. Todos alinhados com as nossas proposições.

Os meus agradecimentos especiais vão para os 261 Corretores que, com muito sacrifício, puderam comparecer para votar e que apoiaram nossas propostas e aos cerca de dez mil que só puderam ficar na torcida.

Em 2014, foram 621 eleitores. Agora, em 2018, foram 550 eleitores apenas, o que demonstra o desencanto com a nossa entidade representativa. Deus queira que possamos sobreviver até 2020 e que até lá não fiquemos restritos aos mais de 80 votos da atual diretoria.

Forte abraço, obrigada pela confiança,

Jayme Torres – Chapa 2”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN