Notícias | 13 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

Carros usados de até 25 anos tem Produto Auto focado em custo-benefício

Nesta segunda-feira, 13 de maio, é o Dia do Automóvel. O Brasil, atualmente, conta com uma frota que merece atenção e cuidado do mercado segurador. De acordo com dados do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), a atual frota de veículos ativos no país tem idade média de 9, 7 anos, o maior índice dos últimos 18 anos, com tendência de aumento desse índice para os próximos anos. Com a intenção de atender a demanda desses veículos, os zero km até os que já tem 25 anos, o Azul Auto Leve, que completa dois anos em 2019, oferece um produto focado em custo-benefício.

Cerca de 70% dos carros registrados no Brasil não possuem qualquer tipo de seguro ou cobertura para proteção do bem e terceiros, segundo relatório da CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização). Essa falta de atenção com a necessidade de seguros e a falta do mesmo, pode se tornar um meio para o mercado de seguro se adequar a todos os tipos de veículos, atendendo as necessidades de acordo com a idade e condição veículos.

“O Azul Auto Leve tem o propósito de estimular a inclusão securitária ao oferecer soluções simplificadas, sem pesar no orçamento dos clientes. Dessa forma, desejamos levar aos nossos consumidores um produto com um ótimo custo-benefício. O produto é comercializado em todas as regiões do país e é voltado para veículos com importância segurada de até R$ 80 mil e conta com a facilidade no pagamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito Porto Seguro ou débito em conta”, ressalta o diretor da Azul Seguros, Gilmar Pires.

No primeiro trimestre deste ano, o Azul Auto Leve deu continuidade aos dados recente de desenvolvimento e mostrou crescimento de 101%, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Cobertura oferecida
O Azul Auto Leve oferece cobertura básica para colisão, incêndio, roubo e furto. O seguro disponibiliza, também, assistência 24 horas ao veículo com guincho até 200 km e indenização que varia entre 80% a 100% da tabela FIPE, de acordo com a apólice contratada.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN