Notícias | 9 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Carro de luxo pega fogo em avenida e veículo não tinha seguro

O site G1 informa que um carro de luxo, uma Range Rover de cor branca, pegou fogo, no último dia 07, domingo, na capital Alagoana. Tudo aconteceu quando o veículo estava estacionado próximo a uma farmácia na Av. Fernandes Lima. Antes de estacionar, o proprietário notou que havia um barulho estranho no carro.

Apesar dos danos ao veículo, ninguém ficou ferido e o corpo de bombeiros foi chamado para controlar as chamas. O motorista não quis dar detalhes à imprensa, mas testemunhas afirmaram que o motorista já havia falado que o carro não possuía seguro, o que inviabiliza o reparo aos danos.

Procurado pelo CQCS, Dorival Alves, Diretor do Sincor-DF, explicou o que aconteceria caso o veículo possuísse uma apólice de seguro. “Se o veículo incendiou e ele tem uma apólice, automaticamente, a seguradora irá indenizar. 99% das apólices de seguro contemplam incêndio”. Além disso, ele completa: “Nesse caso, como houve perda total, a companhia iria repor, de acordo com a tabela FIP”, explica

Alves também alerta ”Se o incêndio deste carro atingisse a farmácia o proprietário do veículo, seria responsável pelo prejuízo do estabelecimento. Então é muito importante contratar seguro e ao contratar uma apólice de seguro, sempre procure um Corretor de Seguros para que tenha o melhor serviço”.

Foto: Michelle Farias/G1

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN