Notícias | 13 de novembro de 2017 | Fonte: CDN Comunicação

Carro da Stock Car ficará em exposição em Goiânia

image002Cidade será palco de mais uma etapa da principal categoria do automobilismo nacional

Quem mora em Goiânia e gosta de velocidade poderá ver de perto um protótipo de um carro da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro. A novidade ficará exposta nos dias 14 e 17 de novembro, uma semana antes da 11ª etapa da competição que será realizada na cidade, dia 19 de novembro (domingo), a partir das 13h, no Autódromo Internacional de Goiânia.

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, seguradora oficial do campeonato, levará um modelo do carro para Goiânia que ficará exposto, no dia 14 de novembro, na agência Banco do Brasil, situada na Avenida República do Líbano, 1875, Edifício Vera Cruz, no setor oeste da cidade, das 9h às 17h. Na sexta-feira, dia 17, o protótipo poderá ser visto na Sucursal MAPFRE Seguros, na Rua Dona Gercina Borges Teixeira, 21, Quadra 47, Lote 2, Setor Central.

“Queremos proporcionar aos moradores de Goiânia que são apaixonados por velocidade a experiência de ter acesso a um carro similar ao de corrida. A Stock Car vem conquistando cada vez mais o público brasileiro que tem comparecido aos autódromos. Apoiamos a categoria porque acreditamos que o esporte tem o poder de transformar a vida das pessoas”, comenta Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN