Notícias | 10 de setembro de 2015 | Fonte: Via Segs por Rafael Canellas

Carlos Guerra, da Seguradora Líder-DPVAT, modera debate sobre ética na relação de consumo na 7ª Conseguro

O diretor de Relações Institucionais da Seguradora Líder-DPVAT e presidente do Conselho de Ética da CNSEG, Carlos Guerra, será moderador do painel “A Ética nas Relações de Consumo” da 7ª Conseguro. O evento reunirá, entre os dias 15 a 17 de setembro, em São Paulo, as maiores autoridades nacionais e internacionais do setor de seguros. No painel, participarão os debatedores Solange Amaral, Presidente do Instituto Municipal de Proteção ao Consumidor do Rio de Janeiro; Angelica Carlini, advogada do Carlini Advogados; e Luis Flores Mimica, responsável pelas Políticas e Campanhas do Escritório Regional da América Latina e do Caribe da Consumers International.

Carlos Guerra é Advogado e Administrador de Empresas, pós-graduado em Mercado de Capitais pelo IBMEC/RJ. Atua na área de seguros e previdência complementar desde 1993. Trabalhou no Itaú Unibanco de 1999 a 2015, com passagens pelas áreas de previdência complementar aberta e fechada, seguros e capitalização, no Brasil e países da América Latina.

O painel acontece no dia 17/09, às 16h, na 7ª Conseguro, que será realizada no hotel Word Trade Center, em São Paulo, localizado na Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Paulista.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN