Notícias | 11 de março de 2020 | Fonte: Seguro Gaúcho

Carlinhos: 28 anos de muitas histórias profissionais da Bradesco Seguros

Se para Cleverson Veroneze a Superintendência Comercial da Bradesco Seguros na sucursal de Porto Alegre representou o início de um novo ciclo, para seu antecessor, Carlos Rodrigo Dias da Silva, o Carlinhos, a Superintendência da Bradesco Seguros em Alphaville, São Paulo, será o princípio de um grande desafio.

Graduado em Administração, além de possuir MBA em Gestão Empresarial e Economia, Carlinhos permaneceu a frente da superintendência comercial na capital gaúcha por dois anos e quatro meses. Ao fazer um balanço de sua gestão, relembrou aspectos que marcaram a trajetória. “Porto Alegre é uma das principais sucursais da Bradesco em todo o Brasil. Estou saindo num período que a companhia vem apresentando significativa evolução na região. Devido a problemas de segurança pública do estado tivemos que fazer reformulações e alterações, mas essas modificações já estão possibilitando resultados positivos neste ano de 2020.

Creio que a maior conquista que tive no sul foi estabelecer um forte relacionamento com os corretores de seguro. E isso gerou muitos frutos”, disse. “Agora que estou deixando Porto Alegre recebi manifestações de corretores lamentando minha saída, pois para eles eu implementei ações e medidas que fizeram o ambiente com os corretores tornar-se mais próximo, acolhedor e funcional”, argumentou com orgulho.

Por sua extensa vivência na seguradora em 28 anos de atuação, Carlinhos é um profissional habilitado a explanar sobre diversos temas, como: cenário atual do mercado de seguros, mudanças no comportamento dos consumidores e de que forma é possível conscientizar e sensibilizar a sociedade sobre a importância do seguro e da previdência privada, por exemplo. Esses atributos serão fundamentais para seu novo desafio, já que Carlinhos será o Superintendente Comercial OV da Bradesco Seguros em Alphaville, São Paulo.

“Vou atender a todas as assessorias da Bradesco Seguros no Brasil e a alguns grupos existentes na Seguradora. Além dos aspectos técnicos e operacionais tenho um desafio imenso pela frente, pois substituirei um colega que trabalha há 39 anos na companhia e que nos últimos 15 anos estava desempenhando a função que agora assumirei”, disse.

Mudança é a palavra que traduz muito bem a trajetória de Carlinhos na Seguradora. “Quando iniciei na companhia em 1990, não foi nos primeiros escalões, mas com muita dedicação fui conquistando meu espaço por onde passei. São Paulo, Bauru, Santo André e Goiânia foram algumas das cidades que tive a oportunidade de exercer meu trabalho”, relembrou. Em tom emocionado ele disse que sentirá saudades da capital. “Já me sinto um gaúcho”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN