Notícias | 21 de setembro de 2005 | Fonte: CQCS

Carglass tem atendimento que facilita a vida do cliente

A Carglass, empresa especializada no reparo e troca de vidros automotivos, oferece uma gama de serviços para os problemas com os vidros automotivos, seja na troca dos retrovisores, vidros laterais e traseiros, faróis e lanternas, seja no reparo ou substituição do pára-brisa, em diversas regiões do Brasil.

No entanto, para otimizar o tempo dos clientes e proporcionar maior comodidade, a empresa também dispõe dos serviços em domicílio. Ao entrar em contato com a Central de Relacionamentos Carglass, os representantes de atendimento informam e oferecem a opção em domicílio como, por exemplo, a necessidade de uma garagem coberta com espaço suficiente para que o carro abra as duas portas. A partir de então, é agendados o melhor dia e horário para que o cliente seja atendido.

Trata-se de um benefício gratuito para quem tem seguro de automóvel com cobertura e assistência de vidros. Em São Paulo, o atendimento móvel funciona no horário das 8h às 20h, de segunda a sábado, dividido em quatro turnos. Já em outras cidades, como Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Ribeirão Preto, o atendimento é realizado das 8h às 18h.

Porém, para promover estes serviços com a mais alta qualidade, a Carglass ainda conta com uma frota de 40 carros mais 05 motos com profissionais treinados e qualificados para realizar reparos e trocas de vidros laterais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN