Notícias | 4 de setembro de 2005 | Fonte: CQCS

Carglass se preocupa com a Responsabilidade social

Conscientes sobre a responsabilidade de cada pessoa para a construção de um país justo, a Carglass apóia duas instituições não-organizacionais voltadas ao trabalho com crianças, a ADD – Associação Desportiva para Deficientes e o Instituto Ayrton Senna.

Para cada reparo feito em uma das lojas da rede, parte do valor é doada para o Instituto Ayrton Senna, que realiza um trabalho com crianças com defasagem educacional.

Na ADD, associação que desenvolve um trabalho de integração e inclusão do portador de deficiência por meio do esporte, a empresa patrocina uma equipe de basquete formada por crianças portadoras de deficiência, treinadas pela ADD.

Outro projeto de responsabilidade social da empresa é o EcoGlass, no qual a empresa recicla os vidros trocados nas lojas de todo país, material de escritório (papel e plástico) e madeiras (pallets). Segundo Marcello Sarcinella, diretor da Carglass, a responsabilidade social é uma ação muito forte e presente na companhia. “Ações como estas criam uma cultura na empresa e trazem mais motivação para todos”, ressaltou.

Mais informações sobre a Carglass podem ser obtidas pelo site www.carglass.com.br, ou na Central de Relacionamento Carglass: 0800-701-9495

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN