Notícias | 11 de outubro de 2005 | Fonte: Revista Cobertura

Carglass inaugura loja em Goiânia e intensifica suas atividades no centro-oeste

Atenta ao desenvolvimento e destaque que Goiânia obtém na região centro-oeste, a Carglass, líder mundial em reparos e instalação de vidros automotivos, inaugurou nesta semana sua filial na cidade.

`Goiânia ocupa uma posição geográfica estratégica numa região que vem apresentando altos índices de crescimento econômico e desenvolvimento sócio-cultural, o que justifica nossa atenção para este mercado`, disse Áqüila Cunha, Supervisor do Departamento de Marketing da Empresa.

Localizada na Praça Tamandaré, área nobre da cidade, a nova loja Carglass, com 500 metros quadrados de área construída, dispõe de ferramentas e equipamentos de última geração – homologados pelas montadoras ? e um quadro de técnicos instaladores treinados sob conceitos internacionais de segurança na instalação e troca de vidros automotivos.

A Carglass trabalha com vidros originais, adquiridos dos mesmos fabricantes que fornecem para as montadoras, garantindo instalações de qualidade equivalentes às originais das fábricas.

Tecnologia exclusiva

Em muitos casos, não se faz necessária a troca do pára-brisa, podendo o mesmo ser reparado em apenas 30 minutos, pelo exclusivo sistema Glass Medic®. Desenvolvido pela unidade de tecnologia da Carglass, o sistema de reparo Glass Medic® garante que o seu pára-brisa tenha sua integridade estrutural resgatada, atendendo às exigentes normas internacionais de segurança automotiva.

O proprietário do veículo pode contar com o atendimento da Carglass 24horas por dia, nos sete dias da semana, e contar com a maior frota de atendimento domiciliar do segmento no mundo.

A Carglass faz parte do Grupo Belron Internacional, líder mundial em instalação e reparo de vidros automotivos. A empresa está presente em mais de 25 países e atua no Brasil há mais de 14 anos.

Serviço: Informações sobre a Carglass podem ser obtidas pelo site www.carglass.com.br ou através da Central de Relacionamento Carglass: 0800-701-9495.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN