Notícias | 10 de setembro de 2005 | Fonte: CQCS

Carglass dá assistência aos vidros dos caminhões

Expostos as mais diversas condições e aos mais diversos tipos de danos, devido as constantes viagens por todo o país, os vidros de caminhões estão sujeitos a trincas e rachaduras. Pensando nestas situações, a Carglass, empresa líder mundial em reparo e substituição de vidros automotivos inova estendendo seus serviços de reparação e substituição às companhias seguradoras que, estarão disponibilizando aos seus segurados, a assistência a vidros para os caminhões.

Os segurados que venham a possuir a assistência a vidros poderão utilizar os serviços de reparo e substituição de vidros em toda Rede Carglass de atendimento que abrange o território nacional. O produto é valido para caminhões semileves e leves, médios, semipesados e pesados.

Para Milton Bissoli, Diretor comercial da empresa, o mais importante é que a partir de agora, os motoristas de caminhões poderão contar com serviços especializados e com a Central de Relacionamento Carglass 24 horas, sete dias por semana. “Temos também como objetivo, difundir a importância dos reparos no pára-brisa, um serviço muito mais rápido – a espera na execução do serviço leva cerca de 20 minutos – e colabora com a diminuição da contaminação ambiental, haja vista o baixo índice de reciclagem dos pára-brisas em todo o mundo.”, declarou Bissoli.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN