Felicidade não se acha, se conquista. Léa Waider

notícias

Carglass conquista parceria com a Bradesco Seguros

14/11/2017 / Fonte: TAMER & ASSOCIADOS S/C LTDA | Gustavo Girotto

A Carglass, empresa do grupo britânico Belron, líder mundial em serviços de reparo e troca de vidros automotivos, depois da compra da empresa Disk Reparo, líder nacional no segmento de serviços de funilaria e pintura express, anuncia parceria com a Bradesco Seguros.

Business people shaking hands

Business people shaking hands

A seguradora, a partir de novembro, é a primeira a oferecer aos seus segurados de automóvel em todo o Brasil o programa “Repare Fácil”, que traz serviços especiais, como o Super Martelinho (recuperação de amassados de pequeno e médio porte, nos quais não houve dano à pintura) em parceria com a Carglass.

Além do Super Martelinho, o programa Repare Fácil disponibiliza – aos clientes Bradesco Seguro Auto de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte (e suas respectivas Regiões Metropolitanas) – o “Reparo Rápido” (conserto de arranhados ou amassados na lataria externa ou para-choque, com recuperação da pintura, com duração de até 4h).

De acordo com o presidente da Carglass, Luiz Novaes, o serviço funciona como uma cobertura adicional no seguro de automóvel: a Carglass vai à casa do segurado e faz consertos de até 50 centímetros nos veículos que sofreram pequenas colisões. “Além do reparo móvel, a empresa também agregou essa cobertura para martelinho de ouro. Nosso laboratório técnico na Inglaterra desenvolveu tintas e verniz que permitem que os serviços sejam executados em poucas horas, seja em uma das nossas lojas ou no local solicitado pelo cliente”, afirma Novaes.

O Diretor Comercial da Carglass, Milton Bissoli, acrescenta que a parceria estratégica com a Bradesco Seguros reforça o sucesso dos serviços da empresa: “A Carglass, que no passado criou o seguro de vidros, agora abre esse novo mercado no País. Há um potencial importante neste segmento”, garante Bissoli.


  • listagem

Atenção:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário sobre esse vídeo. Se ainda não fez o seu cadatro, por favor, clique na área "Entre", no topo da página. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:


nenhum comentário