Notícias | 7 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Care Plus promove live com participação de Eduardo Kolmar, vice presidente da THB sobre Benefícios Corporativos no novo normal

A Care Plus, uma das maiores operadoras de saúde premium do mundo, promoverá, hoje, 07/07, a primeira live parte do projeto Care Plus Talks. A transmissão, que acontecerá no instagram @careplusoficial, está marcada para começar às 17 horas e receberá Eduardo Kolmar, vice presidente da THB, para falar sobre “Benefícios Corporativos no novo normal”.

Mediador do debate, o diretor comercial da Care Plus, Caio Moufarrej Abdalla conta que as lives programadas pela empresa terão conteúdo de alta importância para o público e Corretores. “Muito conteúdo relevante sobre o atual momento e futuro pós pandemia na visão dos corretores/consultores. O corretor sempre exerceu um papel fundamental na jornada da Care Plus junto aos clientes e mercado e este é um espaço dedicado aos nossos parceiros”.

Convidado do evento, Kolmar afirma que a união de grandes nomes do setor só traz benefícios para o mercado de seguros. ”Participar é um privilégio! Ainda mais com um amigo como o Caio, que entende demais do setor. Quando mais gente boa estiver engajada na melhoria do nosso setor, mais rápido conseguiremos as mudanças necessárias para o bem de todos”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN