Notícias | 23 de fevereiro de 2021

Captando investimentos para seguros e insurtechs: Conheça o Line Up para a estreia do clubhouse no CQCS

A estreia do CQCS no Clubhouse acontecerá amanhã, quarta-feira (24), a partir das 14 horas, com o painel “CQCS no Clubhouse – Captando investimentos para projetos de seguros e insurtechs”. O evento irá promover uma mesa redonda com um investidor, um segurador comprador/investidor de tecnologia e um recebedor de investimentos.

Estarão presentes Anderson Thees, executivo que é sócio da Redpoint Ventures, um dos principais fundos de investimento do mundo. Ele ainda possui experiência como investidor, empreendedor e desenvolvedor de software em empresas, que variam de startups a corporações muito grandes.

Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, também será um dos palestrantes. Ele possui mais de 20 anos de experiência no mercado e é um dos executivos de seguros mais conhecidos do país. Possui passagem por grandes companhias, como Porto Seguro, nas áreas de automóvel e saúde, e Itaú.

Rodrigo Barros, Diretor de Estratégia, Marketing e Inovação na Zurich Seguros, é o último que compõe o corpo de palestrantes. Ele tem passagem pela universidade de Berkley (EUA), MBA em Administração de Empresas, além de ter atuado em empresas multinacionais como o Banco Santander.

A mediação ficará por conta de Gustavo Geirum, que possui ampla experiência financeira e é formado pela Fundação Getúlio Vargas, co fundador da Distrito, um dos principais ecossistemas de inovação do Brasil e Gustavo Doria Filho, que é do fundador do CQCS, Corretor de Seguros, Empreendedor e Organizador do maior evento de inovação em Seguros da América Latina, O CQCS Insurtech & Inovação

Para se conectar com o CQCS no Clubhouse, basta buscar por CQCS Oficial. O fundador do CQCS também pode ser encontrado na rede com o usuário “Gustavo Roberto Doria Fo”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN