Notícias | 15 de julho de 2020 | Fonte: ass. de imprensa da Capemisa via Seguros.ifn

Capitalização: Capemisa cresce no segmento de incentivo

Com uma atuação já consolidada no desenvolvimento de produtos de capitalização na modalidade de filantropia premiável, a Capemisa Capitalização também tem apostado em um outro nicho, remodelado após o Marco Regulatório da Capitalização. Os produtos de incentivo atendem principalmente às seguradoras e empresas de assistência e a companhia incorporou mais cinco clientes em seu portfólio. A expectativa é chegar ao fim do ano com um crescimento de 50% na carteira.

Segundo o diretor da Capemisa Capitalização, Márcio Coutinho, os produtos nesta modalidade beneficiam o mercado de promoções e permitem configurar a operação a partir da necessidade do cliente.

“Estamos vocacionados para isso aqui na Capemisa. Desenvolvemos processos e tecnologia para atender a esse mercado, com flexibilidade e agilidade”, diz ele.

O cliente mais recente é a multinacional Integral Group Solution (IGS), com mais de 15 anos de experiência e presença em 13 países. Recém instalada no Brasil, a IGS é uma multinacional latino americana que comercializa serviços de assistência para consumo massivo, sem a necessidade de estarem atrelados à coberturas securitárias ou cartões de crédito. Para a diretora Comercial da IGS, Ana Cláudia Calil, a modalidade de incentivo é fundamental para atrair, por exemplo, clientes pessoa física.

“Acaba sendo um alto diferencial para o mercado de assistência. Precisamos de gatilhos de interesse, um fator que contribua para chamar a atenção do consumidor. Estamos muito animados com esta parceria”, avalia Ana.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN