Notícias | 8 de novembro de 2019 | Fonte: Segs.com

Capemisa Seguradora recebe Conexão PME

Evento de Empreendedorismo e Inovação acontece em parceria com a Bandnews FM

Diante da mulher que por duas vezes venceu o prêmio de maior investidor anjo do Brasil, o dono de um e-commerce de brinquedos de montar tinha dúvidas sobre até onde apostar em seu negócio. Amanda, que administra com o marido uma hamburgueria na Zona Sul do Rio de Janeiro, quis saber da empresária Camila Farani sua opinião sobre as estratégias do casal para ampliar os lucros da empresa. Da área de TI, Robert compartilhou a vontade de criar um propósito para o que já faz hoje.

Fato é que os empreendedores de pequenos e médios negócios precisam se sentir seguros para essa trajetória tão importante e, por isso, a CAPEMISA Seguradora abriu suas portas para acolher suas dúvidas, anseios, desafios e expectativas.Mais de cem pessoas participaram do segundo ciclo de palestras do Fórum Conexão PME – Inovação e Empreendedorismo.

O evento gratuito é realizado em parceria com a Bandnews FM. Mais uma vez, a jornalista Thais Dias mediou as apresentações de Camila Farani, um dos tubarões do programa Shark Tank Brasil, e Gilson Val, da Jeffrey Special Brand, que dividiu suas experiências na idealização e criação da empresa que une cultura e cerveja artesanal. Os palestrantes convidados trouxeram seus exemplos de vida para falar sobre motivação, liderança, processo criativo e gestão.”Sempre inspirador poder ouvir de perto histórias e projetos como os do Gilson e da Camila. Eu achei uma oportunidade incrível, saí já planejando e pensando em novas ideias para meu próprio negócio”, disse o produtor musical Fernando Neumayer.

Os dois encontros do Fórum Conexão PME estarão disponíveis em formato de webinar no blog Especialista PME (www.especialista-pme.com.br), que funciona como um hub de conteúdo criado pela CAPEMISA para empreendedores e empresários de pequenos e médios negócios, trazendo artigos importantes para esse universo.

“Cuidamos da vida das pessoas e acompanhar de perto as necessidades desses empreendedores é fundamental para envolvermos nossos corretores nesse sentido e para que possamos desenvolver soluções que possam realmente apoiar esses empreendedores em seus negócios e projetos”, afirma o diretor Comercial da CAPEMISA, Fabio Lessa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN