Notícias | 24 de maio de 2022

CAPEMISA Seguradora patrocina espaço de relacionamento no Brasesul

 CAPEMISA Seguradora marca sua presença em evento do mercado no Sul do Brasil e participará do Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros – Brasesul 2022, que acontece em Foz do Iguaçu. A empresa receberá os participantes no Café CAPEMISA, trazendo um ambiente acolhedor para que os Corretores possam conversar e fazer negócios. 

“Queremos oferecer aos profissionais um espaço para um bate papo descontraído, troca de experiências e aproximação com os Corretores do Sul, um mercado crescente e importante para a Companhia. Sabemos como a região valoriza a cultura securitária e reforçaremos nosso compromisso de levar nossos produtos e projetos, sempre focados em inovação, experiência e geração de bons negócios para todos”, declara o diretor comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa. 

O Brasesul acontece  nos dias 26 e 27 de maio, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu, Paraná. O evento, que trará palestras e discussões ligadas aos avanços tecnológicos do setor, conta também com uma feira do mercado segurador.

Sobre a CAPEMISA Seguradora    

Nascida de uma história de dedicação e proteção à vida das pessoas há 61 anos, a CAPEMISA Seguradora investe em um modelo de negócio onde a segmentação é a estratégia para a obtenção de resultados de crescimento. Atua em duas linhas de negócios – Vida e Previdência, e vem concentrando seus esforços para melhor entender as necessidades de seus clientes, seus parceiros de negócios e desenvolver soluções customizadas.  

A companhia tem 29 sucursais pelo país e mais de 2 milhões de clientes. Está entre as dez seguradoras independentes mais rentáveis do país, com reconhecimento em rankings corporativos importantes, como Época Negócios 360º, Estadão Finanças Mais e Great Place to Work. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN