Notícias | 26 de abril de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

CAPEMISA lança ferramenta para ajudar Corretores e segurados na hora do sinistro

Diverse business partners reading contract together. Business man and woman wearing formal suits, standing and holding open folder with document. Agreement concept

A CAPEMISA Seguradora acaba de lançar ferramenta “Aviso de Sinistro”, de forma 100% on-line no Portal do Cliente (Meu Portal CAPEMISA), com o objetivo de facilitar a vida dos segurados e Corretores e, ao mesmo tempo, oferecer rapidez e qualidade das informações.

A ferramenta vai permitir a realização da comunicação de sinistros, bem como o acompanhamento do andamento do processo, em tempo real. A estratégia da companhia está focada na tecnologia para atender de forma mais ágil e segura seus públicos estratégicos e tem sido um diferencial da CAPEMISA no mercado. São investimentos que beneficiam tanto o consumidor final quanto o Corretor, reforçando um dos pilares da empresa, que tem como missão cuidar da vida das pessoas.

Robson Lyra, diretor de Operações e Tecnologia, explica que proposta é oferecer comodidade e agilidade para os segurados e parceiros comerciais. “Essa simplicidade na comunicação e acompanhamento permite ao cliente toda a visualização do processo de sinistro em um único ambiente. Isso reflete na experiência positiva do público com a marca, traduzindo nosso objetivo como empresa”, explica

Fernanda Ribeiro, gerente de Regulação Sinistro, acrescentou: “Resolver rapidamente processos no momento em que o segurado mais precisa e quando ele está mais fragilizado é fundamental. Além disso, o cliente hoje está mais digital e a administração do tempo passou a ter outro significado. Precisamos entender isso e entregar produtos e serviços cada vez mais adequados à nova filosofia adotada pelos consumidores, com agilidade e qualidade”.

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