Notícias | 2 de abril de 2020 | Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras

Capacitação: o melhor momento, sempre será o agora.

O objetivo foi de manter a parceria e de agregar cada vez mais conhecimento para os profissionais do mercado de seguros.

“O SindsegSC sempre foi a mola propulsora do mercado de seguros catarinense, e neste momento não será diferente”, enfatiza o presidente Schilling.

“A ENS apresenta através do seu portal novas tecnologias de comunicação que contribuem na geração de conteúdos para minimizar o dia a dia nesse momento de isolamento social”, complementou.

A ENS, tem muitos produtos a disposição do mercado, além disso, oferece também 9 cursos gratuitos, entre eles  Relações de Consumo, Iniciação em Seguros, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Liderança de Pessoas, Procedimentos Operacionais para Corretoras de Seguros, Regulação de Sinistros para Corretores de Seguros, e outros.

Para o presidente, nesse novo cenário, aproveitar as ofertas da Escola Virtual, para agregar conhecimento em sua carreira, é sim um destaque.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN