Notícias | 21 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Capacitação ajuda corretores a atender melhor seus clientes

No mês de julho, a Autoglass promoveu treinamentos online para mais de 250  Corretores de Seguros. Nos cursos, foram abordadas informações sobre todas as coberturas oferecidas pelas seguradoras, que têm a Autoglass como prestadora de serviços. Os assuntos abordados transitaram entre argumentos de venda, condições gerais, aspectos das coberturas, resultados dos serviços, diferenciais, entre outros.

O Corretor Felipe Medeiros, que atua na área de sinistros, participou do treinamento e explica que, para quem vende o produto, é crucial entender os conceitos das coberturas que são vendidas. “É bom estar sempre atualizado sobre aquilo que a gente está vendendo. Essa capacitação serve para estarmos 100% alinhados com aquilo que estamos oferecendo para nossos clientes”.

Lucas Pirchiner, executivo de contas da Autoglass, explicou que, após participar de uma capacitação, os Corretores se qualificam para ofertar os serviços que são mais condizentes com o perfil de cada cliente. “Atualmente, vender se tornou mais desafiador em qualquer segmento, já que o cliente não quer apenas um produto, mas uma solução para seus problemas. Conhecer o produto ou serviço que se vende é essencial para apresentá-lo como a solução da qual o cliente precisa”.

Por sua vez, Leonardo Gontijo Gualberto, da Gualgon Corretora de Seguros Ltda, explicou que os treinamentos promovidos pela Autoglass ajudam os Corretores a atender melhor os clientes. “Faço parte da rede Lojaccor e ela sempre nos proporciona cursos e palestras. A Autoglass é nossa parceira de mercado, de um modo geral. Optei por fazer esse treinamento para saber um pouco mais sobre os produtos oferecidos. Através dessas qualificações, posso melhorar a qualidade de atendimento ao cliente”.

Caso os Corretores queiram participar dos próximos treinamentos que a Autoglass oferece, é preciso enviar um e-mail para [email protected]. Serão fechadas turmas de Corretores com datas e horários a combinar.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN