Câncer representa 37% dos pedidos de indenização na Prudential do Brasil

26/11/2018 / FONTE: Revista Cobertura

outubrorosanovembroazul

Os últimos três meses do ano são dedicados ao combate ao câncer, com as campanhas do Outubro Rosa, Novembro Azul e Dezembro Laranja. Levantamento feito pela Prudential do Brasil, que tem 400 mil vidas seguradas, revela que o câncer corresponde a 37% dos pedidos de indenização, entre janeiro de 2014 e junho de 2018. A preocupação das pessoas também parece crescente, principalmente no público entre 30 a 39 anos, já que, nos últimos quatro anos, a companhia registrou alta de 138% no número de clientes que fecharam ao menos um contrato que inclui proteção contra doenças graves. Nesse universo de segurados, as pessoas de 30 a 39 anos correspondem a 53% do total do público.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: