Notícias | 12 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Canal contribui com conteúdos para o aumento nas vendas e negócios dos Corretores

No ar há pouco mais de um mês, a conta da AXA no Brasil no Instagram já atingiu a marca de mil seguidores. “É um resultado muito gratificante e demonstra que o corretor e o mercado se interessam pelas ações que promovemos e também pelo nosso conteúdo”, comemora a gerente de Marketing e Comunicação Externa da companhia, Danielle Titton Fagaraz, em entrevista ao CQCS.  

Segundo ela, nesse período, foram realizadas “duas lives super relevantes com convidados e temas que contribuem para os negócios dos parceiros”, ajudando-os a se fortalecer e crescer ainda mais, junto com a AXA no Brasil. 

WhatsApp Image 2020-08-12 at 09.03.39De acordo com a executiva, o Instagram se consolida como um ótimo canal para o corretor acompanhar de perto. “Nós queremos mostrar a AXA e nosso jeito de trabalhar para o corretor. Mostrar que somos uma companhia acessível, aberta e disposta a ouvir, a criar soluções a quatro mãos com nossos parceiros”, observa.  

Danielle Fagaraz acrescenta que a intenção é oferecer conteúdos que contribuam com insights e dicas, buscando ser relevante de uma forma leve e até mesmo divertida.  

Quanto ao que o Corretor pode esperar para as próximas ações, ela promete muitas novidades, a participação de convidados especiais nas lives e um conteúdo de alta qualidade. “Estamos selecionando conteúdos para contribuir com aumento nas vendas, relacionamento, negócios e transformação digital. Tudo é parte de uma estratégia de digitalização da companhia, das comunicações e da operação. Tem muita coisa boa vindo por aí, no Instagram e em toda a AXA!”, salienta.  

Por fim, ela convida o corretor para acompanhar a seguradora no Instagram, enviando suas sugestões e esclarecendo dúvidas sempre que for necessário. “Participe com a gente. Queremos que seja um canal de conversa, que seja reflexo da AXA que está sempre de portas abertas, que ouve e transforma junto com o corretor. Estamos cada vez mais digitais, trazendo mais agilidade e facilidades em nossos processos. Se você ainda não é nosso parceiro, cadastre-se em nosso site https://www.axa.com.br/sou-corretor/cadastro-corretor/”, conclui.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN