Notícias | 4 de maio de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Canais digitais são tema de curso técnico em Curitiba

A Escola Nacional de Seguros dará início, em junho, em Curitiba (PR), ao curso técnico Canais Digitais – Portfólio On-line: Construindo, Divulgando e Alcançando Resultados.

Com aula inaugural marcada para 30 de junho, o programa irá apresentar os canais digitais e diversas formas de potencializar a sua utilização, além de mostrar como as ferramentas de marketing digital podem contribuir para a construção da presença e relevância on-line.

O docente será o especialista Fabricio Saad, executivo com 15 anos de experiência em Inovação, Marketing, CRM e Digital. Com 8 horas/aula na modalidade presencial e 4 na de Ensino a Distância (EaD), o curso tem investimento de R$ 490,00.

Comercialização

Outro curso técnico programado para Curitiba é Prospecção e Comercialização de Seguros Massificados, previsto para acontecer nos dias 8 e 9 de junho.

O investimento é de R$ 783,00 e o programa tem duração de 24 horas/aula. O docente será Sérgio Ricardo de Magalhães Souza, especialista que atua no mercado de seguros há mais de 25 anos.

 

Outras informações sobre os cursos estão disponíveis no ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN