Notícias | 21 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Canais de atendimento online que não podem faltar no relacionamento com seu cliente

Plataforma desenvolvida pela Quiver, QuiGo publicou artigo em que aponta os sete canais de atendimento que não podem faltar no relacionamento com o cliente. De acordo com a insurtech, graças ao avanço tecnológico, ferramentas para isso não nos faltam.

“Se antigamente estávamos limitados a um telefone fixo no escritório durante o horário comercial, hoje as possibilidades de atendimento ao cliente estão no ar 24 horas por dia e 7 dias por semana”, pontua o autor do texto.

Entre os canais de atendimento online que não podem faltar no relacionamento de sua corretora com seus clientes, segundo Quigo, estão: WhatsApp, Facebook/Instagram, LinkedIn, e-mail, chats/chatbots, formulários de contato e, claro, QuiGo. 

Para conferir as característicasde cada uma delas, acesse https://quigo.com.br/blog/07-canais-de-atendimento-online-que-nao-podem-faltar-no-relacionamento-com-seu-cliente/.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN