Notícias | 12 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Campanhas e projetos inovadores impulsionaram resultados da Tokio Marine região Centro-oeste

Campanhas e projetos inovadores, como a Tokio Marine Serviços, impulsionaram resultados na região

A Tokio Marine fechou o ano de 2018 resultados positivos na Regional Comercial Centro-Oeste. No total, foram R$ 350 milhões em prêmios emitidos ao longo do ano, além disso, houve crescimento em diversas carteiras da seguradora, como Residencial, Transportes e Riscos de Engenharia. A performance levou a companhia a crescer 6,4% na região.

“Esse resultado é consequência do forte trabalho desenvolvido pelas nossas Sucursais na realização de visitas comerciais e eventos para os Parceiros de Negócios, além de treinamentos e campanhas. Fomos uma das Companhias com maior destaque em premiações das entidades de classe regionais, o que é um importante reconhecimento. Em nome de todo o time do Centro-Oeste, agradeço aos nossos Corretores e Assessorias pela confiança e parceria”, afirma o Superintendente Regional da Tokio Marine, Jean Brunetto.

A presença da inovação na oferta de Produtos e Serviços da Seguradora também contribuiu para que a Regional Centro-Oeste alcançasse suas metas no último ano. A região foi a primeira a adotar, em 2018, a Tokio Marine Serviços para atendimento da Assistência 24 horas dos Clientes de Seguro Auto. “Nos sentimos privilegiados por sermos os primeiros a receber a TMS. Os comentários sobre o atendimento têm sido bastante positivos. E esse feedback é muito importante, pois contamos com as sugestões dos Clientes, Corretores e Assessorias para melhorar nossos Produtos e Processos”, acrescenta o Superintendente.

Para 2019, a meta é expandir e ampliar os treinamentos e se aproximar cada vez dos Corretores. “Mais do que uma Seguradora, queremos ser a ‘Casa do Corretor’. Procuramos estreitar cada vez mais essa relação, não apenas ouvindo, mas efetivamente implantado as sugestões que eles nos apresentam. Vamos intensificar nosso programa de capacitação para prover soluções e atender cada vez melhor as demandas dos nossos Parceiros de Negócios. Para isso, continuaremos contando com o trabalho excepcional das equipes comerciais e com o apoio da Matriz para oferecer Serviços de excelente Qualidade”, conclui Jean Brunetto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN