Notícias | 28 de março de 2016 | Fonte: Agência B9B

Campanha Zurich oferece serviços grátis

Mesmo os não-segurados pela companhia poderão executar reparos gratuitamente e, assim, conhecer a qualidade do atendimento Zurich. A campanha é válida para o HelpPoint de Belo Horizonte, entre 28 de março e 1º de abril

A Zurich, seguradora global que atua em mais de 170 países, tem 143 anos de existência e mais de 70 anos de experiência no mercado brasileiro, apresenta novidades para os consumidores de Belo Horizonte e região. A partir de março, o HelpPoint que atende Belo Horizonte passou a oferecer serviços de troca e reparação em vidros, entre outros afins, com parceria da Autoglass. “Identificamos que a reparação e a troca de vidros são sinistros relativamente comuns, então passamos a oferecer também este serviço na nossa unidade HelpPoint, ampliando a gama de serviços oferecidos aos nossos segurados”, afirma Rogério Gebin, Diretor Comercial Regional Zurich Minas Gerais e Centro Oeste.

Para promover a novidade, alguns serviços serão oferecidos gratuitamente para não-segurados e segurados, na semana de 28 de março e 1º de abril. A partir da semana seguinte (dia 4 de abril) os serviços seguem o fluxo normal, com agendamento por meio da Central de Atendimento. “A campanha de reparos gratuitos tem dois objetivos: divulgar os novos serviços para nossos segurados e mostrar, para aqueles que ainda não estão conosco, a qualidade do atendimento Zurich”, afirma Walter Pereira, Diretor Executivo Zurich.

Conheça os novos serviços (gratuitos na semana de 28 de março a 1º de abril, por ordem de chegada. Após este período, os agendamentos devem ser feitos pelo 0800 025 6303)
-Reparo de para-brisas
-Cristalização de para-brisa
-Lubrificação de canaletas
-Regulagem de faróis

HelpPoint Belo Horizonte (e região)
Av. Raja Gabaglia, 3.115 – São Bento
Horário de Funcionamento: das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira
Central de Atendimento: 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas); demais localidades: 0800 285 4141

 

Sobre a Zurich – Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com mais de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão pessoas físicas, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, acesse www.zurich.com.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN