Notícias | 29 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Campanha vai sortear duas inscrições para o CQCS Insurtech & Inovação 2020

A organização do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, sorteará duas entradas para a próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação. O evento acontecerá entre os dias 17 e 18 de junho, em São Paulo.

Para participar, basta curtir a foto oficial do encontro no Instagram CQCSInsurtech, seguir os três perfis do CQCS – @cqcs, @CQCSexperience, @CQCSinsurtech – e marcar três profissionais do mercado de seguros. O sorteio acontecerá no próximo dia 31 de outubro, às 11 horas, com transmissão ao vivo pelo Instagram.

É importante lembrar que no mês de outubro em homenagem ao mês do corretor, cada ingresso custa R$ 700, podendo ser parcelado em até 10x, no cartão de crédito. Para garantir o desconto, basta utilizar o Cupom promocional CORRETOR no ato da inscrição. A partir de 1º de novembro, o valor da inscrição será de R$ 895.

A próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação já tem como palestrantes confirmados Caribou Honig, considerado um dos principais influenciadores digitais do mundo em tecnologia e inovação na área de seguros (e também presidente e co-fundador do InsureTech Connect); e Jonathan Kalman, CEO da EOS Venture Partners, um dos maiores fundos de investimento focado em insurtechs.

A dinâmica do encontro também não vai sofrer alteração. A exemplo das duas primeiras edições, as palestras magnas acontecerão na plenária principal pela manhã, enquanto outros 32 painéis, divididos em quatro pilares, ocorrerão simultaneamente no período da tarde.

O CQCS Insurtech & Inovação 2020 será realizado nos dias 17 e 18 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 2000 mil participantes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

_____________________________________________________________________________________

Faça parte do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN