Campanha social homenageia primeiro Corretor de Seguros e mobiliza mercado segurador gaúcho

30/07/2019 / FONTE: Seguro Gaúcho

5d3f30137daea (1)

Uma campanha solidária muito importante tem mobilizado o mercado segurador gaúcho. Em homenagem ao primeiro corretor de seguros registrado no Brasil, Cristóvão de Moura, que no último dia 25 de julho completou 101 anos de idade, Nilo Lara está promovendo a iniciativa que busca arrecadar doações ao Asilo Padre Cacique de Porto Alegre.

Aos 88 anos, Lara soma quase sete décadas dedicando-se de forma ativa ao mercado segurador, tornando-se uma personalidade importante.

Na campanha estão sendo arrecadados itens como alimentos não perecíveis, roupas e calçados, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal. Os donativos serão destinados ao Asilo Padre Cacique, que atua no acolhimento e cuidado de idosos em Porto Alegre há mais de cem anos.

Para contribuir, as doações podem ser realizadas até a manhã de sábado, dia 3 de agosto, quando as mesmas serão repassadas à instituição.

Os donativos podem ser entregues na Porto Seguro (Av. Ipiranga, 5790 – Praia de Belas), na filial Pinto Bandeira (Rua Pinto Bandeira, 471 – Centro) ou no escritório do Seguro Gaúcho (Praça Osvaldo Cruz, 15 – Sala 2112). Mais informações pelo telefone (51) 3105-9878.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: