Notícias | 30 de julho de 2019 | Fonte: Seguro Gaúcho

Campanha social homenageia primeiro Corretor de Seguros e mobiliza mercado segurador gaúcho

Uma campanha solidária muito importante tem mobilizado o mercado segurador gaúcho. Em homenagem ao primeiro corretor de seguros registrado no Brasil, Cristóvão de Moura, que no último dia 25 de julho completou 101 anos de idade, Nilo Lara está promovendo a iniciativa que busca arrecadar doações ao Asilo Padre Cacique de Porto Alegre.

Aos 88 anos, Lara soma quase sete décadas dedicando-se de forma ativa ao mercado segurador, tornando-se uma personalidade importante.

Na campanha estão sendo arrecadados itens como alimentos não perecíveis, roupas e calçados, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal. Os donativos serão destinados ao Asilo Padre Cacique, que atua no acolhimento e cuidado de idosos em Porto Alegre há mais de cem anos.

Para contribuir, as doações podem ser realizadas até a manhã de sábado, dia 3 de agosto, quando as mesmas serão repassadas à instituição.

Os donativos podem ser entregues na Porto Seguro (Av. Ipiranga, 5790 – Praia de Belas), na filial Pinto Bandeira (Rua Pinto Bandeira, 471 – Centro) ou no escritório do Seguro Gaúcho (Praça Osvaldo Cruz, 15 – Sala 2112). Mais informações pelo telefone (51) 3105-9878.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN