Notícias | 4 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Campanha relâmpago: Corretor poderá aumentar seu ganho a cada apólice vendida

A campanha é uma grande chance para o Corretor alavancar suas vendas
Entre os dias 2 de setembro e 15 de outubro, a AXA vai oferecer R$ 100 para corretores parceiros a cada apólice emitida do produto Condomínio, com a primeira parcela paga. Os corretores cadastrados no sistema de cotação da AXA, o e-Solutions podem acessar a plataforma, verificar as regras e aceitar os termos de participação.
“A campanha Relâmpago “Emitiu, Ganhou!” faz parte de uma série de ações para aproximar os parceiros de nosso portfólio. Para muitos corretores, o Condomínio é uma porta de entrada no universo da AXA. Por isso estamos investindo para que tenham uma experiência marcante, com um produto competitivo e de fácil contratação”, explica Clóvis Silva, superintendente de Massificados na AXA no Brasil.

Ele explica que o produto da AXA acaba de passar por uma repaginação e retorna ao portfólio mais competitivo e com amplo pacote de coberturas e serviços. Além da cobertura básica e modalidades obrigatórias; a Simples, com coberturas e limites determinados; e a Ampla, com All Risk; o novo Condomínio também oferece coberturas acessórias para danos de alagamento e inundação, responsabilidade civil do condomínio e do síndico, vazamento de tanques e tubulações, opção de contratação da cláusula de valor de novo na cobertura de danos elétricos, coberturas acessórias de vida e acidentes pessoais para os funcionários do condomínio e muitas outras.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN