Notícias | 23 de janeiro de 2021 | Fonte: CQCS

Campanha institucional da HDI entra na segunda fase

“Velhos Hábitos, Novos Meios” é um tema sugestivo para o momento atual. Início de ano quando se costuma fazer muitas reflexões, planos e desejos. No cenário em que a necessidade de isolamento foi importante,  muita coisa foi deixada de lado e muitos planos precisam ser revistos. É isso que retrata a campanha da HDI. 

“Mais uma vez o mantra ‘Humana, Digital e Inovadora’da HDI mostra o seu valor e traduz o que somos e buscamos como companhia que cuida do que é mais importante para os nossos segurados. A segunda fase da nossa campanha reforça o quanto estamos conectados com as mudanças que ocorrem e os esforços para ampliar nossos produtos e serviços de forma a oferecer soluções diversificadas que façam sentido na nova realidade”, destaca Murilo Riedel, presidente da HDI.

O vídeo-manifesto exalta a característica humana de sempre querer estar perto, as formas inovadoras para se estar perto com segurança diante da pandemia e reforça o papel do digital como novo meio de manter velhos hábitos. A campanha interativa, já está sendo veiculada nos perfis da HDI nas redes sociais Instagram , Facebook , LinkedIn e Twitter .

Além do vídeo, a campanha interativa também contará com o quiz de personalidade “Qual o seu novo meio?”. A ação estará disponível na página do Facebook da HDI com uma série de perguntas sobre hábitos e meios que, ao final, de acordo com o conjunto de respostas, irá apontar se o participante se encaixa no perfil digital, saudável, social, desbravador ou caseiro.

O presidente da empresa diz que a empresa está atenta às mudanças e as novas necessidades que vêm surgindo. “A diversificação será a nossa aposta para 2021, ano em que acreditamos que será de expansão da nossa operação, muitas oportunidades e negócios”, finaliza o executivo.

Vídeo da campanha disponível em:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN