Notícias | 2 de março de 2021 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Campanha de vendas da Allianz premiará ainda mais corretores

A Allianz Seguros está com a sua campanha de vendas renovada. A partir deste ano, a disputa entre os corretores será mais equalizada, permitindo que profissionais da mesma região e com o mesmo perfil de mercado concorram entre si. Os 50 corretores mais bem colocados ganharão uma viagem à Alemanha, com direito a acompanhante, e outros 150 serão premiados trimestralmente. 

Além disso, as equipes dos corretores de Seguros que se destacarem ao longo da campanha também serão reconhecidas. De acordo com Eduard Folch, presidente da Allianz Brasil, o objetivo da companhia é sempre entregar a melhor experiência aos profissionais do mercado. “O nosso compromisso é oferecer os melhores produtos e serviços e ser para vocês uma referência.

Nesse caminho, temos preparado um leque de novidades nos produtos e nas operações”, disse.Por sua vez, Eduardo Dal Ri, diretor executivo Comercial, explicou que a Allianz já deu início ao uso exclusivo da marca Allianz. “As renovações estão disponíveis no sistema antigo e no novo, este com mais opções de ofertas. Você pode usar o que considerar melhor para sua corretora. Suas vendas novas vão todas para esse novo e poderoso sistema”, explicou.

Confira o vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=276Ngrzk5VE&feature=emb_imp_woyt

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN