Notícias | 24 de março de 2004 | Fonte: Fenaseg

Campanha de vendas da Aliança do Brasil apresenta bons resultados

Já apresenta resultados bastante positivos a campanha de vendas iniciada em fevereiro envolvendo os seguros Ouro Vida e BB Seguro Vida Mulher. Até agora, segundo contabilizado pela Aliança do Brasil, empresa de seguros coligada do Banco do Brasil e responsável pela área de Vida, já foram comercializadas 40.201 propostas do BB Seguro Vida Mulher e 49.630 do Ouro Vida. Além disso, durante a campanha, serão sorteados, entre os 100 mil primeiros clientes que adquirirem o Seguro Ouro Vida ou o BB Seguro Vida Mulher até 30 de abril, dez prêmios no valor de R$ 10 mil e um de R$ 25 mil. Quem comprar um desses seguros até 31 de março, com capital segurado a partir de R$ 75 mil, também poderá ganhar um Seguro Ouro Residencial que oferece coberturas de R$ 55 mil para incêndio e de R$ 5 mil para responsabilidade civil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN