Notícias | 27 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Campanha da SulAmérica que dá bônus para Corretores é prorrogada

A SulAmérica prorrogou a campanha que dá bônus às propostas de Saúde PME + Odonto. Assim, até 31 de julho, os parceiros de negócios da companhia terão um agenciamento adicional de 50 pontos percentuais, além dos demais incentivos que já estão vigentes. Já no segmento Vida, a campanha Mais Individual, Mais Digital, que rende ao corretor 50% a mais de agenciamento por contratações com assinatura digital e débito automático, vai até 31 de dezembro.

“Nosso objetivo com estas iniciativas é motivar nossos parceiros a incrementarem seus negócios em um momento de tantas incertezas e reforçar nosso apoio”, explica Solange Zaquem, diretora comercial da empresa. 

“Outro ponto importante é influenciar cada vez mais os corretores a diversificarem seus negócios para serem consultores de proteção para as pessoas, ofertando o melhor produto de acordo com o perfil de seu cliente”, completa Luciano Lima, também diretor comercial da SulAmérica.

Em comunicado enviado à imprensa, a seguradora lembra que os parceiros têm também à disposição as campanhas Grana Extra, que até 31 de agosto está com tabela turbinada para cadastro de propostas de Saúde PME, PME+, Saúde + Odonto e Capital Global (Vida), e Meu Primeiro PME, que incentiva o cadastro de propostas de Saúde PME, com premiação extra para Odonto PME e adicional de 50% na tabela para vendas do SulAmérica Direto.

Em Previdência, a campanha de aporte 1,75% foi prorrogada até 31 de dezembro. Já no segmento de Vida, a campanha Mais Global oferece 50% a mais de agenciamento na contratação do produto Capital Global com débito automático também até 31 de dezembro, além de redução de 10% no prêmio do seguro durante o mês de julho.

A SulAmérica promove também a 10ª edição do Programa de Reconhecimento ao Corretor, o PRA, que oferece apoio para os parceiros em cinco pilares: Suporte à estratégia; Eventos e Treinamentos; Atendimento; Infra-estrutura e Incentivos. Em linha com o incentivo à diversificação de portfólio, a SulAmérica manterá a pontuação adicional para os corretores que comercializarem produtos de mais de uma linha de negócio. No pilar incentivos, uma das campanhas mais esperadas é a PRA Super Campeões, que reconhece os parceiros com melhor desempenho no ano com uma viagem nacional para um resort paradisíaco e uma internacional, que nesta edição será para Doha, capital do Catar e palco da próxima Copa do Mundo de futebol.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN