Notícias | 15 de outubro de 2014 | Fonte: Raf

Campanha da Portomed incentiva negócios em saúde empresarial

A Porto Seguro promove a campanha “Você na Direção com a Portomed”. O objetivo é estimular os corretores da capital e região metropolitana de São Paulo a ampliarem seus negócios no segmento de planos de saúde empresarial, com a Portomed Operadora. Quanto mais vidas emitidas em novas apólices, mais chances o corretor tem de ganhar muitos prêmios.

A campanha premiará os corretores – pessoa física e jurídica – pelas vidas emitidas nos planos de saúde da Portomed (I a IV) realizadas entre 1º de julho e 31 de dezembro de 2014.

A partir de 400 vidas emitidas no bimestre¹, o corretor pode ganhar um vale-compras. Além disso, a cada 400 vidas emitidas, ganha um cupom para participar de dois sorteios de viagens, uma para o Chile e outra para a Argentina. Ao final da campanha, os três corretores com o maior número de vidas emitidas ganham:

1° lugar: Um carro Hyundai HB20²;
2° lugar: Kit Apple contendo: um iPad Mini, um MacBook Pro e um Iphone 5s;
3° lugar: uma Scooter Honda Lead 110.
E ainda: ao final da campanha, se o Corretor tiver somado pelo menos 400 vidas emitidas ou mais, ganhará um número da sorte para concorrer ao sorteio das duas viagens.

Sobre a Portomed Operadora

Os planos de saúde da Portomed têm como proposta oferecer um atendimento ágil e descomplicado. Para isso, a Portomed possui uma rede credenciada com hospitais, laboratórios e 12 centros médicos, onde os beneficiários contam com consultas em diversas especialidades, realização de exames laboratoriais, pronto atendimento com médicos clínicos gerais sem agendamento³ e, se necessário, tratamentos.

A Portomed é direcionada para empresas com os seguintes perfis:

PME (Pequenas e Médias Empresas) – a partir de 10 titulares;
Empresarial – para contratações acima de 100 titulares, incluindo dependentes.
Centros Médicos

Os Centros Médicos Portomed estão localizados em 12 regiões estratégicas da Grande São Paulo, todos próximos a estações de trem, metrô ou em vias servidas por diversas linhas de ônibus. O objetivo é facilitar o acesso do usuário, considerando a dinâmica de locomoção pela metrópole.

As unidades se destacam pela proposta de pronto atendimento desenvolvida para solucionar problemas simples de saúde, de forma prática, humanizada e sem burocracia. Para isso, os beneficiários contam com o Portomed Resolve: um conjunto de soluções disponíveis no mesmo lugar e que incluem exames laboratoriais, raios-X, eletrocardiograma, exames oftalmológicos, pequenos procedimentos cirúrgicos, quimioterapia ambulatorial e infusão de medicação especial. Os usuários dos planos contam ainda com agilidade na liberação de senhas para internações e procedimentos médicos, que são executados pela própria equipe da unidade.

As Portomeds atendem a mais de 30 especialidades e possuem uma estrutura moderna, bem equipada e com equipe médica qualificada. Em 10 das 12 unidades, os atendimentos com clínico geral não precisam ser agendados. Mas se o usuário precisar agendar alguma consulta, pode realizar a marcação pela internet (portal do cliente), pela Central de Atendimento ou pelos telefones e totens de autoatendimento disponíveis nas unidades. Para cirurgias e exames, o agendamento, a solicitação e a liberação de senhas são realizadas diretamente nas unidades.

Benefícios

Além de completa estrutura de atendimento em serviços de saúde, os clientes da Portomed têm acesso a outros benefícios. Os contratantes podem escolher entre 40 opções de planos de saúde, desde os mais simples aos mais completos. A coparticipação – quando o custo do plano é compartilhado entre empresa e funcionário – é feita em níveis de percentual, com limite fixo em dinheiro.

A Portomed Operadora oferece reembolso para urgências e emergências, nos planos de I a IV, e livre escolha para os planos com abrangência nacional (Prata, Ouro e Diamante).

Mais informações sobre a Portomed podem ser consultadas no site: www.portoseguro.com.br/portomed

Informações reduzidas. Consulte o regulamento da campanha no link: porto.vc/vocenadirecaocomaportomed;
¹ Vidas não acumulativas por bimestres;
² Para ganhar, é preciso ter acima de 1.500 vidas emitidas em novas apólices;
³ Exceto nas unidades Paulista e Morumbi.

Sobre a Porto Seguro

No mercado desde 1945, está entre as principais seguradoras do Brasil. Além de ser responsável pela Azul Seguros, em 2009 passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco. Desde 2004, é uma empresa de capital aberto.

Atua em todos os ramos de Seguros Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios relacionados com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida, Previdência, Transportes, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização, Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN