Notícias | 1 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Campanha da MAPFRE traz oportunidade única para os Corretores que se destacarem nas vendas

Com objetivo de impulsionar as vendas de seus parceiros de negócios, a MAPFRE lançou, no início deste ano, a campanha “Acelera MAPFRE”. A ação comercial, que já está quase na metade, acontece até o dia 31 de dezembro e distribui diversos prêmios. A ideia é reconhecer os corretores que se destacarem em crescimento de produção ao longo do ano.

Mensalmente serão avaliados os percentuais de crescimento, em relação ao mesmo período de 2019, nos produtos de Automóvel, Massificados e Vida. Para concorrer, a corretora deverá acessar o hotsite da campanha disponível no www.mapfreconnect.com.br, e se cadastrar.

Outro destaque da “Acelera MAPFRE” são as premiações trimestrais. Os primeiros resultados já estão disponíveis no hotsite da campanha. A cada trimestre, são premiados 108 corretores parceiros, sendo 12 por Diretoria Territorial e os 3 melhores de cada grupo. A premiação é regionalizada e segmentada por faixa de produção, o que aumenta as chances dos corretores serem contemplados, já que concorrem somente com o grupo da sua região.

“Você tem seis meses para conquistar seus prêmios. Converse com os comerciais responsáveis pelo seu atendimento, pois eles podem lhe ajudar a montar uma estratégia!” destaca Alex Frederico Dias, Diretor Comercial Nacional da MAPFRE – Canal Acordos de Distribuição, que ainda destaca: “Além disso, a cada bimestre, temos uma ação relacionada a produtos aceleradores que podem lhe ajudar a conquistar mais pontos e premiações intermediárias. Ainda dá tempo de acelerar conosco! Queremos te ver vencedor!”.

Lembrando, para aqueles que desejam participar da campanha, o cadastro está aberto para todos os parceiros e Corretores ativos da companhia. Mais de 4 mil Corretores estão participando, aproveite a oportunidade e seja um dos ganhadores da Acelera MAPFRE.

Para mais informações acesse o regulamento da campanha ou procure sua sucursal MAPFRE.

_____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN