Notícias | 1 de setembro de 2005 | Fonte: CQCS

Campanha da Bradesco levará corretor para a Copa do Mundo

A Bradesco Seguros e Previdência está lançando nesta quinta-feira mais uma edição – a terceira – da campanha “Talento de Seguros”. Os 42 corretores de seguros “campeões” receberão o Troféu Talento de Seguros, sendo que os 21 profissionais que mais se destacarem na campanha terão direito a assistir aos jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa da Alemanha, em 2006. A campanha visa a reafirmar a tradição da seguradora de parceria e bom relacionamento com o corretor de seguros. Outro objetivo é aumentar ainda mais a fidelização desses profissionais com a Bradesco. A campanha, intitulada “Talentos em Campo”, prossegue até o dia 31 de janeiro do próximo ano.

Todos os corretores de seguros brasileiros podem participar, pois a campanha é aberta não apenas para os cerca de 25 mil profissionais cadastrados pela Bradesco Seguros, mas também para aqueles que nunca operaram com a seguradora ou que deixaram de operar.

Além disso, as chances de vencer são iguais, pois os corretores serão divididos por faixa de produção e ramos de atuação. Assim, haverá vencedores entre pequenos, médios e grandes corretores e entre aqueles que operam nos ramos Auto e Re (ramos elementares), Vida e Saúde Empresarial, incluindo as concessionárias.

No site “100% Corretor”, da Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br), o corretor poderá ainda participar de um “bolão” durante os jogos amistosos e eliminatórios da seleção brasileira de futebol. Os profissionais que acertarem os resultados das partidas poderão ganhar uma camisa da seleção (serão premiados os 150 primeiros que acertarem o resultado de cada jogo). Um hot site também disponibilizará todas as informações sobre a campanha “Talentos em Campo”.

O anúncio dos vencedores será feito durante grande evento que a Bradesco vai realizar em Pernambuco, logo após o final da campanha.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN