Campanha Acelera Aconseg premia mais três corretores

05/11/2019 / FONTE: Aconseg RJ

Acelera - Plataforma Assessoria

O segundo sorteio da campanha Acelera Aconseg premiou três corretores de seguros das assessorias associadas à Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ).

Os ganhadores das smartTVs de 40 e 32 polegadas foram, respectivamente, da Massiere & Costa Corretora (Rapport Assessoria), e da Machado & Paiva Corretora, (Plataforma Assessoria). Já quem levou a Moto Honda 125 para casa foi da Nova Adonai Corretora (Nova Fortaleza Assessoria). “Parabéns às assessorias contempladas e aos corretores. Essa campanha está sendo um sucesso e mostra a nossa força no mercado fluminense”, comemorou o presidente da entidade, Luiz Philipe Baeta Neves.

A terceira e última etapa da Acelera Aconseg acontecerá em dezembro. Lançada para trazer cada vez mais negócios para as seguradoras parceiras das assessorias de seguros associadas, a campanha é válida para todos os ramos de seguros, para corretores pessoa física ou jurídica.

O regulamento determina que esses profissionais recebam um cupom para cada apólice de seguro nova e para cada renovação, realizada com as seguradoras parceiras da Associação, de produtos que estivessem até então contratados com outras companhias (não parceiras). A cada quatro meses, o sorteio é realizado com todos os cupons acumulados.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: