Notícias | 20 de setembro de 2019 | Fonte: Aconseg Rj

Campanha Acelera Aconseg chega à 2ª etapa

A Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) está prestes a realizar o segundo sorteio da campanha Acelera Aconseg. Os corretores de seguros participantes conhecerão os ganhadores da Moto Honda 125 e das duas smartTVs, uma de 40 e outra de 32 polegadas, no dia 2 de outubro.

“Ainda dá tempo de entrar nesse sorteio: estaremos recebendo as informações de produção das assessorias referentes a maio, junho, julho e agosto deste ano até a próxima quarta, dia 25 de setembro”, informou o presidente da entidade, Luiz Philipe Baeta Neves.

AconsegA campanha – Lançada para trazer cada vez mais negócios para as seguradoras parceiras das assessorias de seguros associadas, a Acelera Aconseg é válida para todos os ramos de seguros, para corretores pessoa física ou jurídica.

O regulamento determina que esses profissionais recebam um cupom para cada apólice de seguro nova e para cada renovação, realizada com as seguradoras parceiras da Associação, de produtos que estivessem até então contratados com outras companhias (não parceiras).

A cada quatro meses, o sorteio é realizado com todos os cupons. O primeiro deles aconteceu em maio, durante o evento de lançamento oficial da Universidade Aconseg.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN