Notícias | 22 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Caminhos para quem busca atualizar sua Corretora de Seguros

“O ideal é sempre pensar em atualizar a corretora de seguros de forma contínua. Se isso sempre foi uma verdade, é ainda mais agora, que as mudanças e o surgimento de novas tecnologias ocorrem rapidamente e o tempo todo”.

 

A análise acima é do fundador e CEO da TEx, Omar Ajame. Em artigo publicado no blog da insurtech, o empreendedor aponta caminhos para quem busca inovar e atualizar a empresa.

 

“As corretoras mais modernas, que já passaram pela mudança, contam com um bom nível de automação de processos, o que as tornam mais eficientes, ágeis e competitivas. Além de tudo, elas podem focar na negociação e nas estratégias, melhorando os resultados”, destaca Ajame, que alerta: “As corretoras que não seguirem o mesmo caminho vão perder mercado”.

 

O CEO da TEx explica que o comportamento do consumidor mudou. Lembra que a concorrência não é mais a mesma e a forma como as pessoas interagem e negociam está em um processo de grande transformação, pelo o qual as empresas se tornam mais online e se esforçam para oferecer cada vez mais serviços e produtos digitais.

 

“A diferença é que, com o trágico inconveniente da pandemia, esse processo se acelerou, pois as pessoas passaram a ter uma maior necessidade de interagir a distância. Resistências que porventura ainda dificultavam o processo de transformação digital diminuíram em razão da necessidade urgente em manter os negócios funcionando, passar a trabalhar de casa e, ao mesmo tempo, se manter protegido”, adverte.

Para conferir o artigo na íntegra e todas as dicas se Omar Ajame, acesse https://www.textecnologia.com.br/blog/tecnologia/atualizar-corretora-de-seguros/.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN