Camila Calais é vencedora do Americas Women in Business Law Awards

14/06/2019 / FONTE: Mattos Filho

3c (002)

Com ampla experiência na prática de seguros e resseguros, a sócia do Mattos Filho, Camila Calais, foi a vencedora do Americas Women in Business Law Awards, na categoria insurance & reinsurance. Na disputa com outras cinco advogadas, Camila foi a única brasileira a concorrer ao prêmio nesta área. “Reconhecimentos como esse são cada vez mais relevantes para promover o crescimento de mulheres dentro de mercado jurídico, permitindo a valorização de talentos e incentivando um ambiente diverso e aberto ao debate. Que cada vez mais mulheres se sintam inspiradas em seguir a carreira de advocacia e possam ganhar destaque por sua atuação profissional”, destaca Camila. O Americas Women in Business Law Awards é oferecido pela Euromoney, que possui diversas publicações relevantes para o mercado jurídico.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: