Notícias | 4 de agosto de 2014 | Fonte: CQCS

Camed Você e Brasicor vencem as etapas de Fortaleza e Goiânia da Copa Allianz

Brasicor-02As etapas da 3ª Copa Allianz em Fortaleza e Goiânia foram marcadas pela presença da família dos corretores que entraram em campo. O apoio dos torcedores deixou a festa ainda mais bonita nos jogos das duas cidades. Todos que participaram dos eventos saíram ganhando, mas os grandes vencedores foram os times Camed Você, em Fortaleza, e Brasicor, em Goiânia.

Com um clima bem quente, típico do nordeste, os jogos começaram pontualmente às 8h em Fortaleza. A animação estava presente dentro e fora de campo. A torcida gritava e sacodia os bastões infláveis que a organização distribuiu antes das partidas.

A interatividade também tomou conta do evento: no intervalo de alguns jogos, brincadeiras foram feitas com as crianças e o mascote da Allianz, “Aguinaldo”, que tentava defender os chutes a gol dos menores. As crianças tiraram fotos e ganharam de brinde uma bola de futebol ou uma maquete do Allianz Parque. As mulheres presentes também participaram ao tentar marcar gols passando por círculos de plásticos colocados na frente das traves.

Às 15h começaram os jogos com os semifinalistas: Estilo Seguros X Camed Você, e Atletaz X Amici. A disputa foi acirrada e venceram o Camed Você e o Atletaz. Os finalistas se enfrentaram em um jogo disputado e o time Camed Você ganhou pela segunda vez (ano passado ele também foi o vencedor da final).
Na etapa de Goiânia, a interação entre os corretores surpreendeu o público presente. Como em Fortaleza, muitos familiares compareceram ao evento para se divertir e torcer pelos respectivos times. Dentro de campo, a animação continuou, porém, com muita competitividade. Afinal, o time vencedor dessa etapa disputa as semifinais em Brasília e pode chegar à final em São Paulo.
Leonardo Marins, Diretor Regional Centro Oeste-Norte, incentivou ainda mais os jogadores informando o prêmio para o vencedor da Copa.
“Quem ganhar essa Copa, terá o prêmio sensacional de estar conosco no Allianz Vip Lounge, em Interlagos, no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 2014”.
Os finalistas foram: Brasicor x Roma. Em um jogo truncado, a experiência do Brasicor vence – o time tem a média de idade de 42 anos.
“A emoção é muito grande de poder representar o nosso estado de Goiás em Brasília. Agora vamos fazer uma preparação física e descansar para a próxima etapa”, disse Gláucio Araújo Fidelis – Corretor da Brasicor Corretora e Campeão da Etapa Goiânia da Copa Allianz.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN