Notícias | 29 de março de 2019 | Fonte: Feancor

CâmaraSIN promove palestra gratuita em Campina

Os corretores de seguros poderão acompanhar gratuitamente a palestra “Mediação e Conciliação”, organizada pela CâmaraSIN, no dia 17 de abril, a partir das 09h, na Regional Campinas do Sincor-SP. As vagas são limitadas.

Ministrada pela coordenadora da CâmaraSIN, Dra. Vivien Lys, a palestra abordará técnicas de mediação e conciliação, apresentando as oportunidades do setor, além de orientar o corretor a solucionar conflitos de maneira consensual e inovadora.

Vivien é advogada, pós-graduada e mestre em Direito Civil, mediadora cadastrada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e atua com Mediação e Arbitragem em diversas Câmaras. É professora universitária, palestrante e autora de livros e artigos jurídicos. Também preside o Grupo Nacional de Trabalho de Arbitragem e Mediação da AIDA e membro do grupo de Mediação Empresarial do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) e da Comissão de Direito Securitário da OAB da Secção Central de São Paulo.

Serviço:

Palestra Mediação e Conciliação

Data: 17 de abril, às 9h00

Local: Regional Campinas do Sincor-SP

Endereço: Av. Barão de Itapura, 2512, 1º andar – Jd. N. Sra. Auxiliadora, Campinas (SP)

Inscrições: [email protected] ou (11) 3107-1030

_____________________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN