Notícias | 8 de dezembro de 2020

Câmara de Vereadores homenageia corretora de seguros

A Câmara Municipal de Antônio Prado (RS) irá prestar uma homenagem aos 50 anos da Solaris Corretora de Seguros, empresa referência no mercado brasileiro. A iniciativa será realizada nesta terça-feira (8), às 19h, com transmissão ao vivo nos canais da TV Câmara no Facebook e no YouTube.

Laureano Antonio Fortuna, fundador da Solaris Corretora, se mostrou muito grato pela homenagem. ”Nos sentimos gratificados ao ver que nosso trabalho perdurou nestes 50 anos e que estamos com os protocolos da sucessão familiar e nossos filhos Marco Antonio e Luiz Felipe passam a serem diretores e no caso eu como presidente do conselho de administração. O Reconhecimento da Câmara Municipal de Antonio Prado vem coroar o reconhecimento pelo nosso trabalho o que aumenta ainda mais nossa responsabilidade”, destacou.

A sessão presencial será restrita aos vereadores do município e aos integrantes da empresa homenageada. Durante a cerimônia, os diretores da Solaris receberão o certificado de Honra ao Mérito, pela passagem dos 50 anos da corretora de seguros.

Hoje, a Solaris Corretora tem filiais em Caxias do Sul, Flores da Cunha e Porto Alegre. Além disso, possui mais de 20 parceiros em toda o Rio Grande do Sul. A Solaris opera em todos os ramos de seguros, tendo firmado parcerias com as principais seguradoras, incluindo SulAmérica, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Tokio Marine, Zurich, Sompo Seguros, Mapfre, Liberty, Allianz, Porto Seguro, Itaú, Azul, Generali, Gente Seguradora, SwissRE, Sura, Essor, Alfa Seguros, Chubb e Mitsui.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN