Notícias | 29 de maio de 2019 | Fonte: Segs

Caixa Seguradora lança nova experiência de venda no balcão Caixa

A Caixa Seguradora acaba de lançar um novo jeito de vender seguros. O modelo de oferta foi reformulado para melhorar a experiência do cliente nas agências da Caixa. As mudanças começam com o Seguro Residencial e o de Vida, mas a intenção é estender para outros produtos.

Tudo está mais fácil e simples. Com uma breve consultoria da equipe da agência, um simulador intuitivo indica o produto que mais se encaixa às necessidades do cliente. “O grande diferencial do simulador é permitir a oferta de um produto personalizado para cada cliente”, explica a diretora de comunicação e experiência do cliente, Sany Silveira. “A ferramenta é importante porque muitas vezes o cliente não tem uma noção clara do valor de indenização que precisa contratar para manter sua família bem cuidada ou desconhece coberturas importantes que trarão tranquilidade para sua vida”.

Esse novo jeito de vender conta com outras inovações já implementadas pela empresa, como a assinatura eletrônica. Com isso, a validação do contrato é feita digitalmente, por e-mail ou SMS, agilizando todo o processo de venda e, naturalmente, evitando a utilização de papel.

Seguro de Vida

Na compra de um seguro de vida, basta responder a algumas perguntas e o cliente passa a saber qual é indenização mais indicada para cuidar bem da sua família. A venda ficou mais prática, sem a necessidade de preenchimento da declaração pessoal de saúde, agilizando consideravelmente o tempo de aquisição do produto. Além disso, o cliente conhece melhor suas coberturas e vantagens extras, como assistências e sorteios de prêmios.

Seguro Residencial

Além das mudanças na forma de vender, o Seguro Residencial foi reformulado. Agora, ele oferece pacotes de assistências opcionais para a casa, para o cliente e para pets, como vistoria de imóvel para combater o mosquito da dengue; assistência para eletrodomésticos e bicicletas; e transporte veterinário emergencial. Sem contar que o cliente ganha mais uma opção de pagamento e pode contratar o seguro pelo cartão de crédito.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN