Notícias | 4 de maio de 2004 | Fonte: Gazeta Mercantil

Caixa lança produto para imóveis acima de R$ 70 mil

A Caixa Seguros lança a partir de amanhã no mercado nacional o Caixa Seguro Residencial, destinado a pessoas físicas do segmento personalizado e integral A e B da Caixa com imóveis acima de R$ 70 mil. “O novo produto, com coberturas básicas de incêndio, queda de raio e explosão de qualquer natureza, vem com serviço de assitência residencial 24 horas, como socorro imediato em caso de sinistro e indicação de mão-de-obra especializada. “É um produto barato, cerca de 0,18% do valor do imóvel dependendo das condições escolhidas pelo cliente. E pode ser pago em até quatro vezes sem juros ou divididos em sete vezes com um pequeno acréscimo”, informou o presidente da Caixa Seguros Thierry Claudon.

Segundo o executivo, o produto foi lançado para alcançar o primeiro lugar no ranking do mercado de seguros residenciais. “É um seguro residencial voltado para um público mais exigente que pode modular o produto, adequando-o às suas necessidades e às de seu bolso”, disse. O Caixa Seguro Residencial oferece 10 coberturas e limites máximos de indenização que variam de no mínimo R$ 70 mil a no máximo R$ 1 milhão para cobertura básica. “Nossa expectativa é atingir de 4 milhões a 10 milhões de clientes de uma carteira de 23 milhões de clientes da Caixa Econômica em prazo mínimo, acrescentou Claudon que informa ainda que hoje a Caixa Seguros, com produtos residenciais, ocupa a 12ª posição no mercado.

O novo produto oferece desconto de fidelização de 5% ao cliente que já tiver pelo menos um seguro de automóvel, de vida ou um plano de previdência da Caixa. Segundo o presidente da Caixa Seguros, Thierry Claudon, o cliente que contratar mais de três coberturas adicionais tem direito ao desconto por agrupamento de coberturas que pode variar de 2% a 6%. “Na renovação do contrato, o cliente terá direito ainda a desconto de bônus, que pode chegar a 25% do valor do seguro”, disse otimista o presidente da Caixa Seguros.

Segundo ele, a Caixa tem mesmo essa função social de oferecer produtos também à classe menos privilegiada. “A princípio, os produtos serão comercializados para os clientes. Mas os não-clientes também podem adquirir o produto procurando uma agência da Caixa Seguros através de seus mais de dois mil pontos-de -venda e uma força de venda de 55 mil pessoas”, disse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN