Notícias | 1 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Caixa Econômica terá seguros através do aplicativo do auxílio emergencial

A Caixa Econômica Federal vai transformar o “Caixa Tem” em um canal para venda de seguros, cartões e microcrédito. A princípio, o aplicativo foi criado para realizar o pagamento de benefícios sociais, como o auxílio emergencial, saque emergencial do FGTS e o BEM (Benefício Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda).

O jornal Correio Braziliense afirmou que o objetivo do banco é utilizar o aplicativo como um “banco digital da menor renda”. Por conta da pandemia, de acordo com a Caixa, 91,7 milhões de poupanças sociais digitais foram abertas para os brasileiros que estão recebendo benefícios sociais do governo.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, na última quarta-feira (26/8), adiantou que o banco pretende manter as contas abertas gratuitamente após o coronavírus. “Todos os produtos serão mantidos. Todos os produtos gratuitos continuarão gratuitos. E faremos mais”.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN