Caixa e Tokio Marine fecham acordo para o ramo de seguros

13/01/2020 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

images

Uma matéria publicada pelo G1 no dia (06/01) informou que a Caixa Seguridade e a Tokio Marine formaram uma sociedade, com duração de 20 anos, a fim de explorar, por este período, as áreas de seguro habitacional e residencial da Caixa Econômica Federal.

De 100% do capital envolvido, 75% do valor pertence a Caixa, enquanto os outros 25% pertence à Tokio Marine, que se comprometeu em aumentar o capital da nova empresa em R$ 1,520 bilhão.

Ainda de acordo com o G1, a operação precisa ser concluída até janeiro de 2021 e precisará da aprovação da Superintendência de Seguros Privados (Susep), do Banco Central e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

____________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: