Notícias | 30 de setembro de 2003 | Fonte: Gazeta Mercantil

Caixa avança com apólice para carro antigo

O seguro para carros com mais de 10 anos da Caixa Seguros completou quatro meses de mercado e já representa 2,43% da carteira da companhia. Em média, a seguradora vende em torno de 380 apólices deste seguro por mês, um desempenho considerado muito bom pelos técnicos da área. Segundo levantamento feito pela seguradora, carro zero quilômetro é um privilégio de apenas 6% dos donos de automóvel no Brasil. De acordo com a Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotivos (Anfavea), a frota nacional tem, em média, 12 anos de idade.
Para atender aos donos dos veículos, digamos, “mais rodados”, a Caixa ampliou a cobertura do seguro para automóveis com até 15 anos. E, em casos específicos, cobre os riscos de carros ainda mais antigos, dependendo do estado de conservação do automóvel.
Dois atrativos impulsionam as vendas deste seguro. O primeiro é que se um carro de R$ 6 mil colidir em outro – zero ou importado – os gastos com o conserto superarão, em muito, o do próprio veículo. O segundo, é que a Caixa sorteia entre os seus segurados mensalmente automóveis zero quilômetro, no valor de R$ 32 mil.
O apólice inclui carro reserva gratuito por até 15 dias, descontos em lojas automotivas e estacionamentos, assistência dia e noite e serviço de despachante.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN