Cade aprova parceria entre Porto Seguro e AIG voltada para pequenas e médias

01/01/2019 / FONTE: Estadão Conteúdo via Jornal Estado de Minas

aprovado


O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, parceria comercial entre AIG Seguros Brasil, AIG Resseguros Brasil e a Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais (Porto Cia), subsidiária do Grupo Porto Seguro, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

O acordo aprovado consiste em aliança estratégica da Porto Cia com a AIG Seguros do Brasil no mercado de seguros de responsabilidade civil para pequenas e médias empresas no Brasil.

A empresa informou que, com a aliança, quer reforçar o seu posicionamento no segmento, com incremento de seu portfólio de Ramos Elementares, passando a atuar nos produtos de Responsabilidade Civil Profissional, Gestão Protegida (D&O;), Riscos Cibernéticos, Ambiental Transporte e Operador Portuário.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: