Notícias | 13 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

Cadastrado no CQCS tem super desconto no CQCS Insurtech & Inovação até sexta-feira

O CQCS está lançando uma promoção para quem deseja participar do maior evento de inovação em seguro da América Latina, o CQCS Insurtech & Inovação. A comunidade do CQCS terá um desconto imperdível. Utilizando, até sexta-feira, 17/05, o código CQCS1000, o usuário terá direito a R$ 500,00 de desconto.

O idealizador do evento, Gustavo Doria Filho, pontua: “Nosso objetivo é garantir que a comunidade do CQCS tenha um tratamento diferenciado em todos os eventos que promovemos, porém dispomos de apenas 50 ingressos com esse valor. Se quiser uma dica, corra e se inscreva”.

O CQCS Insurtech & Inovação contará com a presença dos maiores players do mercado de seguros. Além de discutir assuntos que dizem respeito à inovação para o setor, o evento também se caracteriza como uma boa oportunidade de encontros profissionais e fechamento de negócios.

A edição deste ano do CQCS Insurtech & Inovação terá entre os palestrantes internacionais nomes como Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; John Drzik, presidente da Marsh Global Risk and Digital; Jonathan Kalman, sócio e fundador da Eos Venture Partners; Leena Johns, vice-presidente global da MetLife; Christopher McDaniel, presidente The Institutes’ RiskBlock Alliance; Nyr Perry, fundador do Cyberwrite; e Hilário Itriago, CEO e cofundador da Bullfrog Ventures (parceiro oficial do evento).

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para mais informações, acesse . Não perca essa chance imperdível, se inscreva no CQCS Insurtech Inovação através do link: https://www.sympla.com.br/cqcs-insurtech–inovacao__515617

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN