Notícias | 10 de junho de 2021 | Fonte: CQCS

C6 Seg investe em qualidade de atendimento para consolidar sua parceria com os Corretores

A C6 Seg investe forte na qualidade do atendimento para consolidar sua parceria com os Corretores de Seguros. Não por acaso, a empresa oferece grande variedade de canais para que os parceiros possam obter respostas rápidas em diferentes demandas e a qualquer momento. “Buscamos uma melhoria contínua para entregar aos nossos Corretores uma satisfação no que se refere ao trabalho de Assessoria. Podem esperar a busca da excelência no atendimento. Sabemos da responsabilidade que o Corretor de Seguros tem perante os seus segurados. Estamos preparados para apoiar os Corretores não apenas no lado de seguros, mas também nessa nova oferta de produtos financeiros”, afirma o diretor de Atendimento da C6 Seg, Diovanni Lola Simim, em entrevista ao CQCS.

Segundo ele, nesse contexto, a C6 Seg disponibiliza para os Corretores o Atendimento C6 Seg, um centro operacional que busca dar o melhor atendimento possível, com agilidade e conhecimento técnico em cada seguradora. O Corretor pode entrar em contato com o atendimento da C6 Seg pelo 0800 591 4029, central que faz a distribuição das chamadas por Seguradora. Nesse caso, ao escolher a Seguradora, o Corretor recebe atendimento de um colaborador capacitado para ajudá-lo, com conhecimento de todas as tratativas que as respectivas Seguradoras exigem. 

É feito também o atendimento por e-mail, meio pelo qual o Corretor pode simplesmente solicitar informações sobre a C6 Seg ou solicitar algum serviço, tendo rapidamente seu pedido atendido e documentado. O e-mail é: [email protected].

Além disso, a C6 Seg também oferece o atendimento via WhatsApp e Telegram. “Nesse tipo de atendimento, buscamos ainda mais agilidade e assertividade nas resoluções dos problemas demandados. O Corretor interage de forma rápida desde o início do atendimento, sendo direcionado pelo bot de boas vindas até o atendimento humano para um colaborador capacitado a atendê-lo direto na Seguradora da qual ele precisa de auxílio”, explica o executivo.

Neste nosso processo contínuo de inovação e evolução, e em conjunto com o C6 Bank, a empresa traz os produtos financeiros do banco para o Corretor de Seguros. E a equipe já está treinada e preparada para dar todo o apoio nessa nova fase. “Os Corretores podem ter a tranquilidade que a C6 Seg e o Atendimento C6 Seg estão prontos para auxiliar no que for necessário para que ele possa ter mais uma opção de negócio a oferecer para seus segurados”, acrescenta Simim.

Ele diz ainda que o início do trabalho via mensageiro instantâneo começou com o Telegram, em um piloto nas filiais do interior de São Paulo. Esse piloto trouxe a certeza do sucesso do canal e, com a liberação do serviço para o WhatsApp, foi ampliado o número de filiais atendidas. “Houve um aumento do número de atendimentos no primeiro mês de funcionamento da ordem de 28%, impulsionado por esse novo canal. Temos uma média mensal da ordem de mais de 2.600 atendimentos por mês, saltando para 3.400 atendimentos. No início de junho, nosso projeto de adoção dos apps de mensagem instantânea no atendimento chegou às filiais de Brasília e Goiânia. Agora, todas as nossas unidades podem ser contatadas por meio desses canais. A ideia dessa expansão no atendimento é fortalecer e incentivar o Corretor a usar os mensageiros instantâneos, a fim de podermos ter mais agilidade nos atendimentos realizados”, revela o diretor da C6 Seg.

Nesse cenário, a prioridade da C6 Seg em relação aos canais passa a ser atender ainda melhor os Corretores, com transparência, proximidade, assertividade e profissionalismo, buscando sempre a satisfação do atendimento realizado. São priorizados ainda a visibilidade, interação e rapidez, para fazer com que os Corretores ganhem tempo, que os negócios sejam fechados e os problemas, devidamente resolvidos e finalizados.

Simim assegura que o time da C6 Seg, além de motivado e com uma coordenação atuante, busca dia a dia se capacitar, seja na parte de seguros seja na parte de atendimento nos produtos financeiros. A orientação é ouvir e analisar todas as solicitações recebidas, para que nenhum atendimento fique sem retorno. “Buscamos, em conjunto com nossas Áreas Comerciais, trazer transparência e confiança no que se refere ao trabalho de uma Assessoria que agrega a parte de Seguros e Produtos Financeiros do C6 Bank”, conclui.

Atendimento C6 Seg:

WhatsApp: 31 981183329

Telegram: basta buscar por “Som.us” (nome anterior da C6 Seg); em breve, o nome será atualizado para Atendimento C6 Seg

Telefone: 0800 591 4029

E-mail: [email protected]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN